Amo-te, que há a fazer contra isso?
O coração bate mais rápido cada vez que penso em ti, as saudades apertam na tua ausência, sinto ciumes incontroláveis só de pensar que possas olhar para uma rapariga que não eu, fazes-me chorar incontrolavelmente de tristeza e felicidade, fazes-me ter um medo insuportável de que o dia que não me ames mais chegue, será normal este amor? será amor? acho que é muito mais que amor, não há palavra que o exprime.
Estas comigo em cada passo meu, em cada pensamento meu, em cada palavra minha, em cada sorriso meu, em cada ... em cada... em cada... estas comigo, sempre!
fazes-me ter vontade de desistir de tudo só para estar do teu lado cada segundo, fazes-me ter vontade de cantar, pular, gritar !
ai, como é bom sentir-me assim, mas de um momento para outro, tudo parece tremer . E mais uma vez o medo vem e assombra-me.
Sinto vontade de te agarrar e nunca mais te soltar, saber que dali já não sais mais.
Perder-te deixaria-me doente, tenho a certeza. és a cura para todos os meus males, sei que sabes disso
Hoje acordei com uma vontade louca de te ver, abraçar-te, dizer que te amo, despejar palavras, frases...
E penso , também o sentes? O teu coração também bate mais forte? As saudades também apartam na minha ausência? também sentes ciumes? será, que também sentes o mesmo que eu?
Se lesses o meu pensamento, ai se lesses, perdias-te nas imensas palavras que te quero dizer, e não saem, porque simplesmente não exprimem o que sinto, porque simplesmente não chegam, o que sinto é muito mais que isto,
e em todas as vezes que choro, grito, amuo, o que passa na minha cabeça é :
EU AMO-TE,
FICA COMIGO PARA
SEMPRE.
Sem comentários:
Enviar um comentário