Hoje disse-te tudo o que sentia, de bom, de mau, tu concordas-te...
Hoje disse-te o porque de tanto 'mau-humor', tu disses-te que percebias...
Mas será assim tão simples? Será só mais uma fase má?
Eu sei que juntos iremos lutar contra isto. Eu sei que juntos iremos vencer.
Mas tenho medo, tu sabes que tenho. Não quero adormecer sem um beijo teu, sem ouvir a tua voz, sem o teu abraço. NÃO QUERO, NÃO SUPORTARIA.
-Um momento bom é tudo, é tão bom, é tão único sentir que estás lá para mim, só para mim . Que tudo á nossa volta é apenas um insignificante cenário, porque tudo deixa de existir nesse momento, tudo pára. Eu sorriu para ti, tu sorries para mim, rebolamos um por cima do outro, sempre ouvindo as maluqices que saem das nossas bocas, entre toda a felecidade , da-mos gargalhadas, e Somos Felizes.
Mas depois, parece estranho, como tudo pode mudar de um instante para outro, como de um momento maravilhoso, pode passar para um dos piores momentos das nossas vidas. Não vou estar para aqui a descrever esses momentos, pois nós sabemos o que sentimos, sabemos o quanto é mau e o quanto nos magoa. Sim, nós sabemos. Mas o que isso importa agora. Se agora o que quero é sorrir e ser feliz? Relembrar e aproveitar tudo o que temos de bom !
Está na hora de pôr as mãos em todas as forças que tenho, e deitar todas as inseguranças para o lixo. Vais-nos fazer bem, talvez muito bem . Não sei o amanhã, se não o fizer, talvez me venha arrepender , talvez até possa não haver o amanhã. Mas vou fazê-lo por nós, por seres o mais importante, por te amar e sentir que me amas. Porque quando damos por nós as coisas já mudaram e vemos que podiamos ter feito e não fizemos...

Nunca te vou largar, és o meu Orgulho, a minha maior Conquista.
Sem comentários:
Enviar um comentário