02/06/2010

Passado recordado


Recordo e penso, como foste capaz .. (?)
Quero esquecer, deixar para trás, seguir em frente ! Mas não dá, parece que estas memórias me assombram . Dizias amar , eu parva, aquerditei , confiei e AMEI !
Sentia possuir uma felecidade imensa, Felecidade que não passava de uma ilusão, construida em mentiras . As tuas palavras, os teus abraços, os teus beijos, as tuas atitudes, as tuas brincadeiras (...) não passaram de meras falsidades!
Jamais imaginaria que serias a pessoa que mais me viría a magoar no futuro . Mudas-te a minha maneira de ver a vida, a minha maneira de pensar , a minha maneira de agír perante as situaçoes, a minha maneira de demonstrar os sentimentos, a minha maneira de "amar" e ser "amada" .
Não sei como aconteceu, como o fizeste , "mexeste" com o que havia em mim.
Fizeste despertar em mim vários sentimentos, fortes e que jamais irei esquecer, que marcaram a minha vida .
Entre eles AMOR, ÓDIO e NOJO !
Foste o meu maior erro , mas fizesteme crescer , fizesteme ver que amar não basta, e que não existem finais felizes ! unicamente por isso te agradeço .
Amei demais e chorei demais. Amei demais quem não me amava, chorei demais por quem não merecia.

01/06/2010

Saudade



Meu mundo está incompleto. Nunca pensei que alguém fosse me fazer tanta falta. Mas também nunca pensei que me poderias deichar por tanto tempo. Se soubesse... tudo seria diferente !
Sempre estives-te ali, ao meu lado, chorando, gritando, sorrindo, seija como fosse, mas estavas lá..
E agora? Quem vai gritar das minhas implicancias? Quem me vai chamar de 'Tia' com tanta doçura? Quem será o meu motivo de tanta felecidade? Quem vai me pedir para 'abanar' até adormecer? Quem vai dar aqueles beijos (díria dentadas) que me faziam rir e rir? Quem vai dançar para mim daquela maneira inocente que só tu o sabias fazer?
Parecia possuir a eternidade, sempre me acompanhando como se fosse a minha própria sombra . Teus gestos mudavam o curso das minhas atitudes, teus carinhos me renovavam as forças, teu amor me fazia sentir que a vida vale a pena. Mas agora pergunto o valor da vida. Será que vale a pena continuar sem ti? Penso e penso, e a resposta é 'SIM' , porque seja qual for o tempo que espere, vai valer a pena, só para voltar a te ter do meu lado..
Eu ainda estou aqui contando os dias, como quem espera algo.
Tudo parece estar do igual, contudo a tua ausência faz toda a diferença.
A tua 'viagem' levou a minha vida. O que resta de mim? IaraSilvaGomes <3